Rede Anúncios Blogs Portugal

Para Anunciantes

1. Investe em campanhas na blogosfera

2. Obtem resultados mensuráveis

3. Retorno dos teus investimentos garantido

Vantagens de anunciar na blogosfera


Aumenta o reconhecimento da tua marca

Sabia que a Rede Blogs Portugal já tem mais de 279900000 visualizações? Mais de 60% dos internautas portugueses são leitores assíduos de blogues. Ao anunciar na Rede Anúncios BPT este público pode ter contacto com a tua marca.


Aumente o seu tráfego

A Rede Blogs Portugal já tem mais de 705870 blogues, sendo a maior do país. Todos estes sites podem ser uma porta de entrada para a tua marca, começa já a anunciar.

Faz crescer as tuas vendas

Os blogs são canais cada vez mais populares. As pessoas seguem as suas publicações diariamente! Um blogue com conteúdo relevante pode acumular uma grande quantidade de seguidores que tendem a tornar-se evangelistas das marcas que o blogger divulga. Anuncia na Rede Anúncios BPT e torna-te uma dessas marcas.


Ser vinculado pelos melhores blogues portugueses

Os blogues da Rede Blogs Portugal têm mais de 117.71 milhões de likes, 20.15 milhões seguidores no Instagram e 4.74 milhões seguidores no Twitter. É impressionante, não é? Podes utilizar estes canais para comunicares a tua marca.



Para bloggers

1. Submete o teu blogue

2. Adiciona o widget e adere à Rede Anúncios BPT

3. Ganha dinheiro e aumenta as tuas visitas

Vantagens de fazer parte da Rede Anúncios BPT


Monetiza o teu blogue

Agora podes ganhar mais dinheiro com o teu blogue. Ao aderires à Rede Anúncios BPT vai ser adicionada uma barra ao teu blogue, esta contém um banner que gera receita tendo em conta o número de visitas. Quanto mais leitores o teu blogue tiver mais dinheiro vais ganhar.

Aumenta as visitas do teu blogue

A Rede Anúncios BPT tem também como objetivo dar destaque aos blogues da rede. Ao aderires à Rede Anúncios BPT os teus leitores vão ver links para outros blogues da rede e vice-versa, ou seja funciona como um sistema de troca de visualizações onde todos aumentam o seu tráfego.


Citados em: