Saltos sem altos

Saltos sem altos

Criado em 2016 · Categoria Pessoal · Reivindicado por Ana Rita Beja Simões de Almeida Vilar Gomes · Autor(es): Ana Rita Simões de Almeida Vilar Gomes

http://saltossemaltos.blogs.sapo.pt

Tenho 32 anos (tinha, agora tenho 35), 2 filhos e um casamento feliz (mantém-se). Tenho amor próprio em doses moderadas, sou (era) bancária desde os 22 aninhos, e tenho o triste hábito de me apegar à segurança das coisas em detrimento da frescura da mudança (até ao dia em que pus um ponto final ao que me fazia infeliz. E mudei).
Moro (morava) a uma hora e meia do local onde trabalho, porque valorizo ver os meus filhos com terra nas unhas (é por valorizar este crescimento orgânico dos meus eternos recém nascidos que, agora, estou perto deles). Depois da correria da juventude, dei por mim adulta e com um enorme ponto de interrogação na mente. Então e agora?
Já casei, estou empregada, tenho uma casa com jasmim no jardim, e dois filhos que não dormem mas riem muito. E agora?
A paixão que tenho pela escrita está apagada naquilo que é a vida a correr. Portanto decidi carregar no pause e concentrar-me sem medos no ponto de interrogação. Então agora abre um blog. Então agora mostra-te.